sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amanhã sairá o resultado da escolha do melhor Blog que foi inscrito na gincana “Blog= pensamento + Atitude”, do Programa PROJOVEM ADOLESCENTE DE CARIRÉ.



Caros Leitores e amigos

Amanhã sairá o resultado da escolha do melhor Blog que foi inscrito na gincana “Blog= pensamento + Atitude”, do Programa PROJOVEM ADOLESCENTE DE CARIRÉ. Gostaria de agradecer a todos que estiveram junto comigo desde o dia 08/11, data de criação do “Tá na rede”, lendo e comentando as postagens e sempre visitando esta página. Independente de resultados, creio que este Blog já é sucesso e não pode mais parar...

Queria também agradecer ao idealizador deste projeto Marcelo Freitas, e lhe dizer que o objetivo da gincana por mim foi cumprido, pois esta experiência que tive como blogueiro me ajudou bastante na escrita de textos, pois a preocupação que tive em escrever textos sem muitos erros graves, fez com que eu melhorasse muito a minha capacidade de produção textual.

7 comentários:

  1. Concerteza o Tá na rede será o vencedor! vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Estamos na torcida, se Deus quiser vai dar muito Certo...

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que todo este esforço irá valer a pena, Vai dar certo Victor...

    ResponderExcluir
  4. O blog tá rede, é Sucesso, e ninguém pode negar isso...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Desejo sorte pra meu Mano Victor Brito, mais independente do resultado de amanhã o Blog ta na rede já é sucesso, pois aqui temos um local para divulgar a nossa comunidade de Alto Feliz!!! AMO MUUUUUIIITO...

    ResponderExcluir
  7. Estamos todos ansiosos para que saia o resultado, concerteza vai dar TÁ NA REDE!

    ResponderExcluir